Dhalia… e assim nascem as ideias

Menina Lisboa

Para quem se questiona sobre o processo criativo que está por trás dos designs da Menina Lisboa, hoje venho explicar como nasceu a Dhalia. Hoje enquanto descansava um bocadinho no Pinterest (aquele sítio onde é possível perdermo-nos sem darmos conta), encontrei esta fotografia que me apaixonou pelos tons da dália.

A dália que até era uma flor que me passava um bocadinho despercebida, hoje descobri-lhe a beleza. A beleza, a perfeição das suas pétalas e as cores bonitas que pode uma só flor ter.

Dhalia copyDesta dália nasceu outra pelas mãos da Menina Lisboa e que promete fazer sonhar já com os dias de primavera que hão-de chegar um dia! Esta dália feita de triângulos pequeninos dos mesmos tons que as pétalas da dália verdadeira, como se estivesse a desabrochar!

Blog_A Menina Lisboa

 

Poster disponível aqui * Almofada disponível aqui

 FAQ * Loja * Facebook * Instagram

 

Comments (1)

  • Hebergement web

    July 4, 2016 at 10:27 am

    Para os catolicos, a celebracao do Batismo e muito importante e esperado. Desde que os bebes nascem as maes ja sonham com cada detalhe dessa linda celebracao. Para ajudar a preparar esse grande dia, garimpei 50 Ideias para decoracao de batizado e algumas dicas. Confira!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Prev Post

The things that make me

Next Post

As novidades da Menina Lisboa