As novidades da Menina Lisboa

A Menina Lisboa tem andado muito ocupada nas últimas semanas, talvez tenham sido os raios de sol a querer relembrar o Inverno que a Primavera está quase aí, mas há muitas novidades! E esta última semana houve direito a fotografias dessas novidades, para que possam ver como são giras assim em ambiente real!

Curiosamente, à medida que a Menina Lisboa vai criando, vai-se apercebendo que gosta muito de criar para a decoração dos quartos de bebés ou mesmo quando já são um bocadinho mais crescidos… nem sei bem porquê, mas acontece.

Começa-se com uma palete de cores, uma forma geométrica qualquer, ou uma brincadeira com aguarelas e quando se chega ao final, a conclusão é essa: mais um para um quartinho de bebé! Mas claro, nem tudo é sobre bebés, até porque cá em casa não há nenhum, e por isso há mais na Menina Lisboa do que posters para babies!

Aqui ficam uns para babies, outros para outros quartos, salas ou escritórios bonitos, que precisem de cor e de uma lufada de ar fresco! Vem aí a Primavera e que melhor altura para mudar algumas coisas?

IMG_8468

IMG_8507

IMG_8518

IMG_8042

IMG_8047

IMG_8055

IMG_8068

IMG_8083

IMG_8117

Alguns destes posters ainda não estão disponíveis aqui na loja da Menina Lisboa, mas podem já encontrá-los no Etsy, onde todos os produtos estão listados. Esta semana serão fotografadas algumas almofadas que recebi e por isso haverão novidades!

Boa semana!

 FAQ * Loja * Facebook * Instagram

 

March 02, 2015

2 Comments

  1. Ana Rangel Silva March 2, 2015 12:02 pm Reply

    Adoro adoro! Com a chegada de um novo membro na família, estou seriamente tentada a comprar um quadro desses. Como posso fazer para comprar?

    Beijinhos e parabéns *

    • Menina Lisboa March 3, 2015 3:13 am Reply

      Olá Ana, que bom receber o seu comentário tão entusiasmado! Gostei tanto! Assim vale a pena publicar novidades! Quanto à sua pergunta, pode fazê-lo através do link que está no post, no final, que diz Loja. E a partir daí é escolher, e proceder à compra! Se tiver dúvidas, pode escrever-me (ameninalisboa@gmail.com). Um beijinho!

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Translate »