Newsletter Menina Lisboa

Menina Lisboa

Uma das coisas que gosto mais de fazer desde que a Menina Lisboa começou, ainda não se chamava sequer Menina Lisboa, são freebies que possam ter alguma utilidade. Ainda no “A Place for Twiggs” cheguei a criar cartões de receitas, etiquetas e ainda uns separadores de livros (cujo post continua a ser mencionado em blogs e a receber visitas todas as semanas). Já com a Menina Lisboa e durante o ano passado criei ainda um postal para o Dia do Pai… mas queria algo mais.

IMG_7285

E para isso preciso da vossa ajuda! Que tipo de freebies achariam giro receber? Seja para oferecer, para utilizar na cozinha, em lazer… o que acham mais interessante?

Este é o desafio que vos lanço! E claro depois das vossas sugestões, vou escolher uma e dar voz à criatividade que veio aí desse lado e partilhar! Mas em troca queria que se juntassem à Menina Lisboa para receberem a Newsletter mensal (imaginem… uma vez por mês!). Que tal?

Assinem aqui e deixem o vosso comentário com a sugestão para os freebies! O que for criado será enviado para quem assinou a Newsletter!

 IMG_7291 IMG_7289

Assinar a NEWSLETTER

Free Printables

Facebook / Instagram / Pinterest

Comments (1)

  • sara (kanpai)

    March 6, 2015 at 4:10 pm

    hmmm… postais com mensagens simpaticas talvez? e’ uma ideia… beijinhos!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Prev Post

As novidades da Menina Lisboa

Next Post

Cores que cheiram a primavera