A Menina Lisboa

A Menina Lisboa começou há já algum tempo, pelo meu amor pelo design gráfico, misturar cores, padrões e fontes, ainda que não fosse esse o seu nome na altura. Acontece que entre desenvolver um projecto na área da fotografia e um blog, tinha de ser eu a desenvolver toda a imagem gráfica de ambos os projectos. E à luz dessa “obrigação” cedo percebi que para mim passar horas naquilo era também um prazer, além da fotografia.

Não demorei muito até abrir mais uma loja no Etsy com o trabalho que desenvolvia de vez em quando nessa área gráfica… por vezes qualquer coisa pequena despoletava a inspiração para mais um padrão, uma conjugação de cores, uma frase, algo que inspirasse, que fosse fresco e que fizesse sorrir. Foi crescendo devagarinho, mas devagarinho se tornou independente o suficiente para não se poder misturar com a Hello Twiggs. Esta área tinha de ter a sua autonomia, teria de ser uma menina do seu nariz. E assim foi… no final do ano de 2013, depois de muitas horas a pensar e a repensar que nome faria sentido, o nome Menina Lisboa voou até ao meu pensamento e nunca mais daqui saiu. O meu coração saltou de felicidade, porque Menina Lisboa fazia todo o sentido para este coraçãozinho apaixonado por esta cidade!

E aqui esta menina que promete trazer muitos sorrisos também a quem gostar de coisas frescas, de sabor a gelado e a verão!

 Se quiserem colocar alguma pergunta, esclarecer alguma dúvida, não se acanhem, estou aqui deste lado (ameninalisboa@gmail.com) à vossa espera!

IMG_1102

Comments are closed.

Translate »