Os cadernos Menina Lisboa

Menina Lisboa

Há muito tempo que queria fazer isto – cadernos! Primeiro porque me lembro ainda quando era criança, do entusiasmo de comprar material escolar novo. Chegava a poupar dinheiro para poder comprar o que quisesse, não que o dinheiro que eu conseguia poupar desse para muita coisa, mas o prazer era único! Folhear cadernos novos, estrear canetas, lápis novos, borrachas… era todo um entusiasmo típico de Setembro!

É claro que entretanto a escola acaba e começamos a trabalhar, mas mesmo com todas as novas tecnologias que nos rodeiam, não há nada como escrever à séria num caderno, tomar notas, escrever rascunhos de alguma coisa, anotar uma ideia, fazer um desenho, escrever um nº de telefone daquela pessoa a quem se quer ligar mais tarde. Sim, porque as novas tecnologias também nos falham e um caderno tem sempre mais um bocadinho de espaço para ser escrito! Por isso, viva os cadernos!

Podem encontrar estes cadernos aqui na Loja! E em breve haverão mais padrões disponíveis!

Qualquer dúvida, podem escrever-me porque eu adoro receber emails!

IMG_6279 IMG_6294 IMG_6303 IMG_6304 IMG_6308 IMG_6309 IMG_6310

Facebook / Instagram / Pinterest

Comments (1)

  • Para quem gosta de escrever | Menina Lisboa

    March 27, 2014 at 9:01 am

    […] cadernos Menina Lisboa acabaram de chegar e não poderia estar mais feliz! Como partilhei aqui, ter cadernos com os padrões e designs que crio era uma ideia que há muito andava aqui! Andam […]

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Prev Post

A Menina Lisboa adora almofadas!

Next Post

Um feliz Dia do Super-Herói...