A Menina Lisboa por aí

Menina Lisboa

A Menina Lisboa anda por aí pelo mundo… porque a menina apesar de se chamar Lisboa, não gosta de ficar apenas por aqui. Por isso, passeia-se pelo mundo, mostra-se aos cantos e recantos de outros países longínquos. E aos mostrar-se a esses cantos e recantos, a Menina Lisboa traz dentro de si presentes, recordações, e outras novidades. Novidades que quer partilhar com quem vive cá!

Por isso, e para os que não sabem, aqui fica a nota de duas lojas online, que vivem do outro lado do Atlântico, que produzem as coisas bonitas da Menina Lisboa, mas que podem encomendar e elas serão enviadas com todo o carinho para as vossas casas.

Deny Designs

A Deny Designs é uma das minhas favoritas, pela originalidade e funcionalidade dos produtos que têm ao dispor dos clientes. Quer seja para a casa em, para o nosso conforto ou até para os nossos animais de estimação, que connosco vivem, há sempre qualquer coisa gira! Desde espelhos, a edredões, caixas para os acessórios, ou até para o chá, almofadas de interior e de exterior, letras em madeira… a lista é bastante comprida e nunca para de surpreender! A equipa da Deny Design está sem dúvida de parabéns! E A Menina Lisboa adora colaborar com eles!

Duvet by Menina Lisboa * Deny Designs Throw Pillow and Wall Clock by Menina Lisboa * Deny Designs  Tray by Menina Lisboa * Deny Designs Tabuleiro by Menina Lisboa * Deny Designs Manta Blanket by Menina Lisboa * Deny Designs Wood Decorative Letters by Menina Lisboa * Deny Designs Joalheria_Caixa

Menina Lisboa na Deny Designs

Society6

O Society6 por outro lado é muito virado a um público-alvo diferente, clientes de espírito jovem, com apetência pelas novas tecnologias, moda urbana, design e ilustração. Aqui a Menina Lisboa mostra-se noutro tipo de produtos, mas que tanto fazem as suas delícias e as delícias de quem leva um bocadinho da Menina Lisboa, seja num relógio, numa capa de iPhone ou iPad ou os posters já devidamente emoldurados. Estes têm sido os artigos preferidos de quem tem um fraquinho pela Menina Lisboa!

Wall Clocks by Menina Lisboa * Society6 iPhone Cases/Capas de Telemóvel por Menina Lisboa * Society6 iPad Cases by Menina Lisboa * Society6

Menina Lisboa no Society6

Se são fãs das cores e padrões da Menina Lisboa, espero que tenham gostado das novidades! Sempre que possam podem espreitar em qualquer uma das lojas para acompanhar as novidades e avisarei sempre que houver promoções, principalmente de portes gratuitos, já que assim as vossas coisas viajam gratuitamente sem pagar bilhete!

Deny Designs * Society6

Google+ / Facebook / Pinterest / Instagram

 

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Prev Post

Mariana Sabido :: laugh, love, live & dream

Next Post

Cores que inspiram :: amarelo mostarda