Cores que cheiram a primavera

Menina Lisboa

Já o terei dito aqui algumas vezes, mas é sempre pertinente relembrar esta ideia, ainda para mais quando a primavera está aí à porta. Uma das formas mais práticas e menos dispendiosas de dar um ar novo a cada divisão é trocar os têxteis. Basta trocarmos as almofadas, ter uma manta diferente ou comprar uns cortinados novos, e tudo parece que fica com um mood diferente, sem precisarmos de comprar móveis novos!

Por agora, com o sol que tem feito, tenho adorado ter as janelas abertas para deixar o sol entrar, mudar algumas coisas de sítio, encher frascos com flores, mudar molduras e almofadas.

A semana passada consegui finalmente fotografar algumas almofadas da Menina Lisboa. Os tecidos não são novos na loja, mas ainda não tinha tido a oportunidade de os fotografar. Por isso, com o sol a inundar o quarto à tarde, foi a altura perfeita para esta sessão.

Espero que gostem, espero que vos inspire a mudar algumas coisas aí em casa e deixar a primavera chegar em força cheia de cor, de cheirinho a flores e com temperaturas mais amenas. A Menina Lisboa dá uma ajuda nas cores!

IMG_8537 IMG_8540IMG_8546 IMG_8559 IMG_8585 IMG_8594 IMG_8598 IMG_8611 IMG_8569 IMG_8608IMG_8646 IMG_8651 IMG_8658 IMG_8668

Assinar a NEWSLETTER

 FAQ * Loja * Facebook * Instagram * Pinterest

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Prev Post

Newsletter Menina Lisboa

Next Post

Alguém tem saudades do Verão?